Pesquisar este blog




Eu estava pensando no que ler, fucei alguns blogs e não achei quase nada que me despertasse interesse, não que não tivessem coisas boas, tinham sim, mas eu ando numa fase de ressaca literária, então resolvi me desafiar, eu decidi que vou ler best sellers, eu sempre fugi deles, porque sempre que arrisquei a ler alguns títulos que estavam ou fizeram muito sucesso eu me decepcionava, salvo algumas exceções, então hoje eu decidi que vou deixar o preconceito de lado e separei alguns que quero ler, peguei os bem pops mesmo e coloquei na lista, vou coloca-los aqui, mas provavelmente não lerei todos e nem na ordem que estão aqui, mas ai vai:

A menina que roubava livros -  Markus Zusak
O caçador de pipas - Khaled Hosseini
O menino do pijama listrado - John Boyne
Orgulho e preconceito – Jane Austen

Por enquanto são apenas esses que eu resolvi ler, na verdade me fugiram os outros da cabeça, se alguém quiser me recomendar mais algum, eu ficarei bem feliz.


2 Comentários

  1. Li os dois primeiros, são ótimos livros

    Também indico um livro muito bom que é A sombra do Vento ;)

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só não li "O menino do pijama listrado" ainda, mas está na minha lista. Os outros três são maravilhosos!

    ResponderExcluir

E você o que achou?