Pesquisar este blog

Olá pessoal!

Terça feira (13/05) da semana passada eu me mudei, infelizmente dentro da mesma cidade, mudei apenas de casa e bairro, e ganhei um quarto maior... Embora meu blog chame "A estante da Andy" eu nunca tive uma estante de livros, dessas próprias para livros mesmo, "Livreiros" eu guardava meus livros em prateleiras, era uma solução prática, mas eu sempre quis uma estante e quando me mudei meu namorado me deu uma estante que me apaixonei, ela é pequena, mas coube todos os meus livros e ficou bem legal.

Na mesma semana eu tive que entregar na faculdade um trabalho sobre 5s (organização) no qual deveríamos escolher um lugar problemático da casa para aplicar as etapas do 5s e como eu já estava de mudança e meus livros e área de trabalho estavam precisando de organização, eu acabei optando por usar minha estante nova no trabalho e deu super certo.

Sou péssima fotografa

Eu não tenho nenhuma foto dela antes, só uma no Instagram que não ilustra muito bem, mas eu adorei ela, ainda vou utilizar prateleiras porque conforme for comprando mais livros, vou precisar de mais lugares.

Sobre minha casa nova, ela não é tão nova assim, porque eu já morei nela antes, mas agora está tudo bem diferente, eu ainda não sei se estou gostando ou não, porque eu queria mesmo sair dessa cidade, mudar de casa só me desanima mais, porque parece que não vou sair daqui tão cedo, ter mais espaço é melhor, mas acho que toda mudança leva tempo até para acontecerem as adaptações.

Eu sei que não venho postando mais quase nenhuma resenha no blog, mas eu ando sem tempo de ler, de verdade, estou lendo devagar, mas agora acabei os trabalhos da faculdade e só tem mais algumas provas e liberdade novamente.

Um Comentário

  1. Olá Andy!
    É o máximo poder deixar nossos livros organizadinhos. Achei sua estante super bacana!
    Por curiosidade, que cidade você mora?
    Eliezer (Devoradores de livros)

    ResponderExcluir

E você o que achou?