Pesquisar este blog


Olá pessoal, tudo bem?

Estamos chegando ao final de mais um ano, eu decidi mais uma vez não fazer metas para o próximo ano, quero mais uma vez deixar as coisas rolarem, porque isso tem dado certo de certa forma, menos frustrações e que venha 2015!

2014 foi um ano morno, teve seus altos e baixos como sempre, não foi de todo ruim, mas não foi um dos melhores também, teve bastante coisas que mexeram comigo, que me assustaram, que me desanimaram, mas por outro lado as pessoas que eu amo e que quero por perto estavam ali me ajudando como podiam, então por isso considero um ano morno.

Eu gosto do natal, já passei muitos anos odiando a data, mas vi que não vale a pena, passei a admirar as coisas e ficou melhor, esse ano eu vim passar a semana de natal com o meu namorado, moramos em cidades diferentes então sempre fico dividida quando chega essa data, mas esse ano ficou certo de eu passar natal com ele e o Reveillon ele passa comigo e minha família.

No domingo dia 21/12 teve uma parada de natal na cidade dele e fomos assistir, eu tirei algumas fotos, estava tudo muito bonito!

















Eu sei que existem bastante pessoas que não gostam das comemorações de natal por "N" motivos, mas dica de quem já passou por isso, tente aproveitar o lado bom das coisas, ficar emburrado e de canto nas festas não resolve de nada, converse com as pessoas, ria das piadas idiotas, faça piadas idiotas, cante, dance, e coma muito, embora você não goste, é melhor se divertir do que ficar de mau humor e perdendo de curtir um dia coma família e amigos!


Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Boas festas e muitos e muitos livros para todos nós!

8 Comentários

  1. Olá.
    Natal antes, quando não comemorávamos, era chato, mas depois comecei a gostar. A verdade é que a família toda se junta e sempre sai algo engraçado. Adorei o desfile, muito lindo.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei a me enturmar mais com a família e isso tornou o natal mais legal!

      Excluir
  2. ótimo essa ideia de passar o natal na casa do namorado e no reveillon o namorado passar na sua casa!!! os namoros de hoje em dia precisam ser organizados dessa forma kkkk'
    enfim, eu curti essa passeata de natal e muito ainda o seu texto do qual está nos elevando a algo melhor, que é o curtir as festas, mesmo que muitas vezes seja ela uma grande piada idiota.. mas eu gosto mesmo é do significado dela.
    ótimo post!
    sem metas literárias para 2015, mas muitos livros pra "nóis"

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabriel, tem que existir o "Equilíbrio" kkkkkkk

      É tudo uma piada, nos resta rir e se divertir! kkkk

      Excluir
  3. Não comemoro o natal, mas não o odeio, o trato como um feriado qualquer, o que considero algo bom, srsr. Temos que aproveitar o lado bom das coisas mesmo, falou tudo. Muitos e muitos livros pra nós em 2015.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma escolha e eu entendo bem, melhor não comemorar do que ir nas festas e ficar de cara feia!

      Excluir
  4. concordo plenamente
    nao é pq nao gosta do natal que vc vai ficar emburrada no dia dele né?
    haja como um dia normal é sempre a melhor opção
    nunca teve uma parada dessas aqui na minha city deve ter sido legal

    www.meumuraldeideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar emburrado só faz perder as coisas e estragar a festa dos outros, leve a melhor forma possível! \o/

      Excluir

E você o que achou?