Pesquisar este blog


Primeiro post de 2016 e não, isso não tem nada a ver com o ano só começar depois do carnaval, isso apenas tem relação com o meu estado de espirito nos últimos meses.


Minha vida mudou tanto em tão pouco tempo, eu terminei uma faculdade que percebi que nem deveria ter começado, terminei um relacionamento de 3 anos, não consegui passar no exame prático de carro e nem ingressar em uma nova faculdade, tudo parecia estar dando errado, mas agora estou começando a encontrar o meu chão novamente, algumas coisas ainda estão bagunçadas, mas ao menos eu voltei a sentir vontade de arruma-las, acho que meu inverno da alma está diminuindo, talvez eu já consiga sentir o calor da esperança novamente.

Passar por toda essa mudança, me fez revisitar um "Eu" que já havia tempo deixado para trás, um eu um pouco mais egoísta, mas não da forma ruim, passei a me colocar mais em primeiro lugar na minha vida e não me sujeitar mais ao que os outros decidiram por mim, passei a valorizar mais o que sinto, pensar mais em mim.


Eu ainda tenho algumas pendencias, a vida ainda não me deu um tempo de folga das loucuras que ela vive me jogando, mas apesar de ainda ter muitas coisas complicadas a resolver, nem todas elas são ruins.

Por enquanto eu não posso falar muita coisa, porque nem eu mesma sei o que vou fazer da minha vida daqui para frente, mas espero que o que mais desejo possa acontecer da melhor forma possível.

Hoje para variar tive insônia, já são quase 04:00 da manhã e eu tive vontade de escrever novamente, fazia muito tempo que eu não fazia isso, queria poder expressar o que sinto de forma mais livre, mas por enquanto isso está me bastando...

Essa noite eu tentei dormir e quando apaguei a luz e encostei minha cabeça no travesseiro, me veio a ideia de mudar o Blog, seguir o mesmo caminho da minha vida e mudar totalmente o conceito, tá, não será tão drástico assim, digamos que vou apenas acrescentar mais coisas e dar um toque mais pessoal, a ideia inicial do Blog foi falar dos livros que eram/são minha maior diversão da vida, mas comecei a sentir a necessidade de ter um lugar pra mostrar mais coisas, postar meus textos, crônicas e contos, mostrar o que estou ouvindo (Voltei a ouvir música como a muito eu não fazia), o que estou assistindo, enfim, dar mais liberdades as minhas ideias, não me limitar mais aos livros, claro que vou continuar com as minhas resenhas, mas agora terá mais que isso.


Eu vou mudar o nome do blog, pensei em criar outro, mas não queria perder tudo que já postei aqui ou deixar cair no esquecimento, eu acho que lembranças devem ser guardadas. Eu ainda não me decidi e na verdade nem sei que nome vou dar a essa nova fase do blog, mas vou começar essa semana as mudanças e talvez tudo aqui vire uma bagunça, mas logo, logo vai tudo estar de cara nova.

Aguardem e me desculpem pelo textão, mas eu precisava dele.


5 Comentários

  1. Olá flor, tudo bem? te indiquei no blog aos prêmios dardos do blogger!! Espero que goste :)
    Beijinhos;*

    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa terminou com o Bruno, aquele rapaz era tão bonito e tão bonzinho. Que pena

    ResponderExcluir
  3. Ouve essa mulher aí em cima ahaha brincadeira.

    Mesmo não estando mais juntos espero que nessa nova faSe da sua vida, possa ser tão feliz quanto você merece e que isso te faça bem de verdade. Você está maravilhosa!

    Tudo de melhor pra você xuxu. Adorei o textão.

    -Bruno Rodigues

    ResponderExcluir
  4. Mudanças nem sempre são vistas como algo posivito, mas sempre são necessárias. Espero que essa seja uma mudança para melhor e que te traga mais felicidade. Porque a felicidade que você sente se transporta para a sua vida profissional, amorosa, familiar e, inclusive, para o blog. Boa sorte e tudo de bom!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desculpa stalkear voce até aqui mas você não esta on eu resolvi, fuçar... Você me conhece.
    -Dengoso.

    ResponderExcluir

E você o que achou?