Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem? Sumi de novo né? kkkkk


Hoje eu vim falar da Bienal do Livro de SP, que acontecerá entre os dias 26/08 e 04/09. Nessa terça dia 26/07 ela foi oficialmente lançada com o tema "Historias em todos os sentidos" e está rolando promoções dos ingressos online, então quem ainda não comprou, não perde mais tempo, eu já garanti o meu!

A organização do evento prometeu algumas melhorias na organização do evento, tais como distribuição de senhas onlines para participar dos Workshops e eventos mais concorridos, corredores mais amplos, duas praças de alimentação e um aplicativo que mostra toda a programação da Bienal.



Eu estarei na bienal no primeiro sábado dia 27/08 junto com amigos de um grupo de leitura do qual faço parte, queria poder ir mais dias, no entanto sou do interior e não é tão fácil, mas estou ansiosa!

Que mais vai aparecer por lá? Quais dias vão?

Confiram a programação da Bienal do livro de SP 2016 Aqui!





Deixe um comentário

E você o que achou?