Pesquisar este blog

Olá pessoal tudo bem?


Hoje eu vim falar sobre livros de colorir e mostrar um em especial!



Os livros de colorir viraram febre, muita gente está pintando e postando as fotos nas redes sociais, mas o que eu vejo que é um caso de ame ou odeie, quem ama compra vários livros e mantem um arsenal de produtos para pintar e enfeitar os livros e por outro lado tem o pessoal que adora atacar e menosprezar quem se rendeu a essa diversão, eu confesso que não entendo qual o problema de pessoas adultas se divertirem com algo assim, se faz bem, se distrai por que não? Eu acho que todo extremo faz mal, já vi algumas pessoas passando dos limites, comprado mais livros e lápis do que são capazes de pintar e usar, mas acredito que se usado com o intuito de relaxar e divertir então é muito válido.

Confesso que eu estava bem indiferente a essa febre até minha amiga Sheila que participa junto comigo de um grupo de leitores, ter me mostrado "O livro de colorir do Príncipe", bom como o nome sugere, é um livro todo inspirado em "O pequeno príncipe" e quem me conhece já deve imaginar que não resisti, eu comprei meio de impulso e já fui me preparando para pintar, quando ele chegou fiquei incrivelmente apaixonada, ele é todo lindo, com desenhos maravilhosos, comecei a me divertir no mesmo dia que chegou e eu que pensava que iria me estressar pintando porque tenho T.O.C e algumas esquisitices, mas coloquei em mente que era pra me divertir e não ter neuras e assim foi, fiquei viciada! 

Vou mostrar algumas pinturas minhas completas ou não, eu não sei pintar, aliás sei o que aprendi na escola e o que vi em alguns vídeos, portanto não reparem! kkkkkkkkkk











Esse eu ainda não pintei porque é o mais lindo e quero estar com mais prática, mas merece ser mostrado.


Me digam vocês o que acham dessa nova moda, já aderiram? 




7 Comentários

  1. Ficaram lindas suas pinturas. Pretendo comprar um livro de colorir assim que terminar o meu "Destrua este Diário", pois o dois ao mesmo tempo não rola... Amei o blog, BJS (Aninha do grupo Devoradores de Livros)

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Ficaram lindas as suas pinturas ... Parabéns !
    Não sabia que tinha do Pequeno Príncipe ... Amei !
    Com certeza vou querer o meu .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy tudo bem?

    Eu particularmente gosto desses livros, claro que virou uma febre, mas acho que vale se aventurar...gostei das suas pinturas....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andy!!
    Estou correndo longe de livros de pintar, mas esse do Pequeno Príncipe é muito fofo (ele já estando colorido, porque se for pra que eu mesma pinte, vai ficar em preto e branco mesmo). Acho que daqui a pouco essa febre desses livro de colorir passa kkkkkk
    Suas pinturas ficaram lindas!!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Uauu, quando você falou que não pintava bem, pensava que estava falando sério!
    Esse degradê aí, ta ótimo. Arrasou nas combinações de cores.
    Me apaixonei pelo livro do pequeno príncipe e achei muito legal o Jardim Secreto também. Não me rendi a eles pois ainda tô afogada nos livros de "construir e desconstruir", vulgo "destrua este diário", "termine este livro", "1 página de cada vez" que ainda não terminei. Mas me apaixonei totalmente pelo livro do Pequeno Príncipe. Tomara que eu não o veja em lugar nenhum, se não vou acabar comprando. kkkkkk

    MERGULHARES| Blog

    ResponderExcluir
  6. Uau, ficou demais!
    Como faz o efeito de fundo da foto 3?
    Eu não aprendi a colorir assim não na escola, pra ficar parecendo uma pintura à lápis!
    Procurei alguns vídeos sobre como fazer algo parecido, mas, desse jeito aí, não encontrei. Vou ficar agradecida se vocês puderem me dar umas dicas.
    Abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Uau, ficou demais!
    Como faz o efeito de fundo da foto 3?
    Eu não aprendi a colorir assim não na escola, pra ficar parecendo uma pintura à lápis!
    Procurei alguns vídeos sobre como fazer algo parecido, mas, desse jeito aí, não encontrei. Vou ficar agradecida se vocês puderem me dar umas dicas.
    Abraço e obrigada.

    ResponderExcluir

E você o que achou?