Pesquisar este blog

E ai pessoal, tudo bem?

Minha semana está muito corrida, provas de final de semestre, muita correria e ainda viajei no feriado, por isso o blog ficou desatualizado, mas agora volta tudo ao normal...


Hoje eu venho mostrar pra vocês um dos próximos lançamentos da editora L&PM que é essa livro de colorir maravilhoso, acho que está todo mundo se rendendo a essa diversão né? Eu ainda não tenho nenhum, mas confesso que até já estou com vontade, achei esse muito lindo.

Neste livro você terá belíssimas imagens da cidade que está em todos os corações, com seus bares, monumentos, museus e praças. A Paris que encantou Hemingway, Gertrude Stein, Jack Kerouac, Balzac, Victor Hugo, entre milhares de personalidades que visitaram e descreveram a Cidade Luz. Ao lado de cada imagem escolhida para você admirar e sobretudo colorir muito há uma seleção de grandes frases de artistas e escritores célebres que amaram a beleza e as surpresas desta cidade lendária.

Eu gostei bastante desse porque tem muito daqueles cenários de sonhos sobre Paris, Torre Eiffel, cafés e os carros, tudo muito legal, se quiserem conferir as primeiras páginas é só clicar aqui


E ai o que acharam? Já se renderam aos livros de colorir? Que tal começar por esse!

Um Comentário

  1. Esses livros de colorir estão fazendo o maior sucesso :)
    Eles são uma maravilha quando o assunto é relaxar kkk...
    Valeu pela dica , com certeza irei comprar o meu exemplar .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você o que achou?