Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem?

Eu deveria ter feito esse post ontem, mas a preguiça me consumia, hoje estou um pouco melhor, então vou contar para vocês como foi o 1° encontro do grupo de leitores do Facebook "Devoradores de Livros", que aconteceu em São Paulo no sábado 17/10.




O encontro foi idealizado e organizado pela Sheila Fávero, eu e minha irmã partimos sábado de manhã do interior rumo a capital sem nem saber como andar na rodoviária sozinhas, então pense no desastre, mas a Shei nos encontrou e nos salvou, a viagem é bem curta 1:30 só, então depois de deixarmos as bolsas pesadas na casa dela, fomos encontrar o pessoal no vão livre do MASP.



Foi tudo muito simples e muito especial, não tínhamos nada muito certo e combinado, mas aconteceu tudo de forma linda, eu amei muito conhecer cada um deles, pessoas realmente especiais, tanto que nem parecia que era a primeira vez que nos víamos, a conversa super fluía, fomos na livraria Cultura, ainda conseguimos ver o Ziraldo dando autógrafos.


Foi um final de semana inesquecível, me diverti desde o primeiro momento que coloquei meus pés em São Paulo, até a hora de voltar para casa, adorei conhecer as pessoas que passava noites conversando por Whatsapp e claro, teve livros também, ganhei alguns de presentes.

As duas edições maiores de Alice foi presente da Sheila, a menor foi do Luciano, Madame Bovary os brincos e os anés foram presentes de Aparecida, os 3 da saga Crepúsculo ganhei da irmã da Cintia.

Queria muito Agradecer a Sheila, Cintia, Aparecida, Michele, Luciano, Eduardo, Kleber, Catia, Gabrielle, e claro minha irmã Bruna, por terem feito do meu final de semana, toda essa maravilha que foi!


Bruna, eu e Michele



Esse foi um breve resumo do nosso maravilhoso encontro, não vejo a hora de participar de novo.

Um Comentário

E você o que achou?