Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem?

Acho que já comentei algumas vezes aqui no blog, sobre um grupo de Facebook do qual eu faço parte, pois então, lá sempre rola coisas muito legais, é um grupo bem interativo mesmo, fazemos debates, sorteios e sempre em alguma data especial rola um amigo secreto e dessa vez fizemos uma para comemorar duas datas, o aniversário de 1 ano do grupo e escolhemos a temática Halloween, ainda está rolando, as pessoas ainda estão recebendo seus presentes e recentemente eu recebi o meu, eu ganhei coisas lindas e quem quiser conferir é só assistir meu mais novo vídeo!




Se vocês gostaram do vídeo, não se esqueçam de se curtir, inscrevam se no canal também e fiquem de olho aqui no blog, que logo, logo vão ter surpresas!

Um Comentário

  1. Olá!
    Eu participo desse grupo também, mas tenho dificuldade em acompanhar os milhares de posts então acabei não participando dessa vez, mas na próxima estarei dentro também!
    Adorei o vídeo e seus presentes são lindooooooos!!!
    BeiJU!
    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir

E você o que achou?