Pesquisar este blog



Olá pessoal, o blog vem crescendo e com isso vem surgindo novidades e hoje trago mais duas parcerias com autores, fiquei muito feliz e vou apresentar a vocês agora.


Maurício Caldeira





Apaixonado por livros desde os dez anos de idade, Mauricio Caldeira sempre gostou de criar estórias, inspirando-se nos filmes em VHS que alugava nas locadoras, conhecidas, então, como “vídeo-clubes”.



Mauricio sempre sonhou em ser escritor e, aos doze anos de idade, já tinha uma máquina de escrever como grande companheira.








Seu mais recente trabalho: "Visões noturnas"

Até onde vão seus medos?


Composto por 12 contos, “Visões Noturnas” se passa na fictícia cidade de Monserrat, onde as mais estranhas situações acontecem e, muitas vezes, se cruzam. Nesta coletânea, você conhecerá a história de alguns amigos que fazem uma aposta para descobrir quem tem coragem de entrar em um cemitério à meia-noite; verá que bichos de pelúcia podem ganhar vida e ameaçar seu pequeno dono; aprenderá que podem existir, sim, criaturas embaixo da cama; se aterrorizará por momentos de lazer em uma praça quebrados por um terrível “teste de habilidade” de um louco; e conhecerá uma simples casa que esconde um segredo que pode mudar para sempre a vida de um empresário bem sucedido, porém infeliz.

Com essas e outras histórias, “Visões Noturnas” promete segurar o leitor, tirando-lhe o fôlego e fazendo com que seus sentidos fiquem mais aguçados, permitindo-lhe passear por um lado sombrio e, ainda que por alguns instantes, conhecer o outro lado da vida. O desconhecido espreita em cada novo acontecimento e cabe a você enfrentar seus próprios medos para desafiá-lo. Dê suas mãos ao autor e deixe-o guiá-lo por Monserrat, uma cidade onde tudo pode acontecer.

Contos que compõem Visões Noturnas


  • Royal Street Flash
  • Auriel
  • A casa da infância
  • A viagem
  • Como uma pedra
  • Embaixo da cama
  • Lado B
  • Alta
  • O centenário
  • O elefante é o pior
  • O arqueiro
  • Força do hábito

Quer saber mais? 
Curta a fan page no Facebook.
E siga o no Twitter.




Diane Scarpine





Nasci na cidade de Jequié na Bahia, mas moro no interior São Paulo. Amo ler, principalmente romances. Transito pela prosa e poesia, mas decico-me bem mais à prosa, escrevendo romances. "Entrelace:caminhos que se cruzam ao acaso" é o primeiro livro que eu publico.











Seu mais recente trabalho: "Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso"
Um homem. Uma mulher. Aparentemente desconhecidos, separados por quilômetros de distância, mas unidos pelo amor... Destinos entrelaçados pelo acaso, mas implacavelmente afastados pelo preconceito... Amor e preconceito digladiando-se num profundo e intenso embate... Será o amor capaz de vencer o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

Prólogo do livro:




Não me pergunte como, mas eu sempre soube. Sempre soube que o encontraria quando ele estivesse longe de mim. Sabia que o reconheceria pelo brilho intenso do azul de seus olhos, mas eu não sabia onde ele estava e como encontrá-lo.
Em vão, procurei-o em muitos olhares e não o encontrei. Eu começava a questionar minhas certezas até que, num momento mágico de uma calma noite de domingo, os fios que compõem as redes virtuais estremeceram num giro rápido do destino e nossos caminhos se cruzaram. Eu só não sabia que nossas vidas já estavam entrelaçadas e que eu, apenas eu, poderia vir a ser a pessoa capaz de romper os fios que ligavam a minha vida a dele. Mas será que era certo acabar com um amor tão grande por um motivo tão fútil?
****
Durante quase vinte anos, a solidão fora a minha única companhia. Para quem não queria se machucar novamente, não havia companheira melhor; pelo menos não até o dia em que ela começou a sufocar o meu coração como a mais inofensiva rosa esconde o mais agudo dos espinhos.
Numa atitude incerta de libertação, lancei uma única e derradeira mensagem num site de relacionamentos e ela surgiu em minha vida. Eu só não sabia que, de algum modo, já estávamos ligados. Nossos destinos já estavam entrelaçados nas alegrias e nas dores da vida. Por que então ela insistia em rechaçar um amor tão grande movida unicamente pelo preconceito?


O primeiro capítulo de "Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso" está disponível no blog Diana Scarpine Romances.


Quer saber mais?
Acesse o blog da autora.
Adicione no Facebook.
Siga o Twitter da autora
E marque o livro no Skoob
Perfil da autora no Skoob 



Então é isso pessoal, gostaram?

5 Comentários

  1. Parabéns pelas parcerias flor, gostei especialmente do primeiro livro. Obrigada pela visita, estou seguindo você *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,
    Adorei seu cantinho
    Parabéns pelas parcerias, que possa cada dia mais adquirir coisas para seu blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog.
    Beijos.

    Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/03/mais-memes-selinhos-e-tags.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor..

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela divulgação!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir

E você o que achou?