Pesquisar este blog

Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu venho com um vídeo de uma tag super diferente que eu gostei muito de responder.

Quem criou a Tag foi o Higor do canal Literária mente e eu conheci ela no blog Livros da Wis.

Espero que gostem do meu novo vídeo

A tag consiste em responder 5 perguntas, mas usando autores, as perguntas são:



1 - O escritor que te iniciou no mundo da leitura.
2 - Um escritor que te ganhou de volta e um que te perdeu pra sempre.
3 - Um escritor brasileiro e um estrangeiro.
4 - Um escritor "zona de conforto".
5 - Um escritor que você traria de volta dos mortos.


Eu indico todos que quiserem a responder, espero que tenham gostado!

4 Comentários

  1. Adorei suas respostas, acho que vou fazer essa tag, quem sabe :)
    Beeeeeeeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que gostou, se fizer me avisa aqui no blog para eu ver suas respostas! ;D

      Excluir
  2. Você não tem noção do quão feliz eu fiquei em ver você citando Conan Doyle, que eu amo de paixão <3
    Aliás, vi que você tem um exemplar da Alice pela editora Barnes & Nobles aí na sua estante, e queria ti perguntar se você também tem aquele livro The Complete Sherlock Holmes, da mesma editora? Recentemente eu o comprei e ele é meu xodó. Essas edições são mesmo incríveis, não é?

    Concordo plenamente com você em relação a Dan Brown, e John Green também é um autor que eu não pretendo ler nos próximos tempos.
    Também já estou seguindo teu blog :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Oii Andy! Que tag bacana! Falar dos criadores de nossas obras literárias é sempre muito bom! Amei suas respostas, menos a parte do John Green kkkk é que ele é um dos meus escritores favoritos! :)

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você o que achou?