Pesquisar este blog



Olá pessoal, tudo bem?

Esse post já era para ter saído, mas organização não é o meu lema e eu fiz uma bagunça geral, fugi um pouco da minha lista, mas acho que consegui ler bastante para uma semana.

Eu coloquei na TBR que postei aqui no blog o seguinte plano de leitura para primeira semana

• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica

  1. A Herdeira das sombras - Anne Bishop 
  2. As crônicas de Nárnia - C.S Lewis (O leão a Feiticeira e o guarda roupas, O cavalo e seu menino) 
  3. A menina Submersa - Caitlín R. Kiernan

Mas essa lista era exagerada demais e eu me dei conta assim que postei, portanto o que aconteceu foi:

Realmente lidos
  1. Desaparecido para sempre - Harlan Coben
  2. A menina Submersa - Caitlin R. Kiernan
  3. As crônicas de Nárnia - O leão, a feiticeira e o guarda roupas - C.S Lewis
Bônus: Finalizei também A bruxa da noite - Nora Roberts

Embora eu tenha lido apenas dois livros da lista inicial, consegui ler uma boa quantidade, geralmente leio de 4 a 6 por mês e na primeira semana já li 3, acho que vou conseguir sim cumprir com o intuito da maratona que é ler mais do que estamos acostumados.

Durante a semana vou postando as resenhas dos já lidos e no final da Maratona vai ter vídeo falando do que eu achei de participar pela primeira vez de uma maratona, vamos que vamos!

Eu só estou chateada porque não consegui cumprir nenhum dos desafios da página do evento ainda, mas vou tentar participar dos próximos!

E ai, mais alguém participando? O que estão achando?

SEM FLOP por enquanto!

Um Comentário

  1. goddd eu acho que eu vou flopar legal, por enquanto que vc leu 3 eu li 1 so shuhuashuash
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

E você o que achou?