Pesquisar este blog



Falta exatamente um mês para o meu aniversário, para alguns é quando começa o inferno astral, mas eu sou tão azarada que nem faz muita diferença, na verdade a única coisa marcante do meu aniversário é o fato de eu sempre ficar sem internet nas vésperas e no dia... E olha eu divagando.

O que acontece é qeu resolvi fazer uma lista de livros ou não que eu quero ganhar de presente, vamos lá então.

* Feita de fumaça e osso. Ganhei.
Melhor preço: Saraiva 9,90 
Sim EU JÁ LI esse livro, mas foi em e-book e ele tem uma capa tão linda e como ganhei o segundo da série eu não queria deixar minha estante feia.




* O pequeno príncipe - Edição de luxo pop up.  
Melhor preço: Fnac 48,90

Junto com Alice no país das maravilhas, OPP marcou minha infância e foi o primeiro livro que li, ganhei da minha mãe o livro que ela tinha ganhado na formatura dela, mas acabou que perdemos ele nas várias mudanças que fizemos. =/

E essa versão Pop up é um sonho né?




* Alice no país das maravilhas  e/ou Dracula de Bram Stoker da Barnes & Noble. 

Esgotado no Brasil


Ambos vendiam no submarino e ambos esgotaram, eu sempre quis livros dessas edições lindas de capa-dura, mas nunca consegui comprar.



* Belle. 
Melhor preço: Saraiva 23,90

Faz tempo que estou querendo ler esse livro, já até saiu continuação e eu ainda não li.



* A dádiva do lobo.
Melhor preço: Submarino 39,90

Com certeza o mais desejado da lista por ser da minha autora preferida, já fazia muito tempo que eu estava esperando a tradução dele em português, mas não saia nunca, porém em agosto chegou nas terras tupiniquins.




Interview with the Vampire: Claudia's Story
Melhor preço: Amazom 13,98 (Dólares)

Essa HQ conta a versão da vampirinha Claudia sobre tudo que aconteceu, fiquei bastante curiosa para saber o que acontece e as ilustrações estão lindas, não tem versão traduzida ainda mas eu quero mesmo assim.




* Box Trilogia Millennium.
Melhor preço: Submarino 69,90

Estou desejando esse box desde o meu último aniversário, mas ninguém me da =/
Não perco as esperanças. 




* Sob a Redoma.
Melhor preço: Fnac 59,90 

Adoro King e quero muito ler essa obra que está sendo muito bem comentada, apesar de ser um livro bem grande, conheço a escrita do autor e sei que flui bem.




* A lenda do cavaleiro sem cabeça.
Melhor preço: Submarino 23,50

Esse livro é um sonho também, muito lindo e bem diferente do filme.





Fim.

Tem muito livro que eu quero comprar/ganhar mas esses são os que eu queria de presente de aniversário ou melhor, os primeiro que vieram na minha cabeça, espero pelo menos ganhar um da lista.

E se alguém quiser me dar outro livro que não sejam os da lista também pode, ok? kkkkkkkk


Meu aniversário é dia 02.11
E sim, é no dia dos mortos. HaHaHa

10 Comentários

  1. Olá Andy,eu amo fazer wishlist,principalmente quando estou proxima de meu aniver.Hahahahahahaha
    E sua lista esta simplesmente repleta de livros otimos.Eu ja tenho e li feita de fumaça e osso.Apesar de não ter achado tudo aquilo a historia,gostei bastante da leitura.Já com os outros,bom eu não os tenho mas gostaria muito de ganhar o livro A Dadiva do Lobo.
    Boa sorte nos seus presentes,que você ganhe todos desta lista!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito...
      Eu espero ganhar pelo menos alguns da lista, nem precisa ser todos viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. É muito bom sim, eu adorei, tem resenha dele aqui no blog se quiser dar uma conferida.

    http://www.estandybooks.com/2012/12/resenha-feita-de-fumaca-e-osso-laini.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor,
    Obrigado pela visita no blog e pelo comentário. Bem já vou deixar um parabéns bem adiantado então, porque eu sou daqueles que lembra das pessoas, mas não dos aniversários...shaushua....dos livros que quer ganhar, realmente Belle é bom eu gostei muito e a Trilogia Millennium é forte, mas muito boa.
    Espero que você ganhe seus livros desejados....Boas leituras.....beijoaks elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor,
    Obrigado pela visita no blog e pelo comentário. Bem já vou deixar um parabéns bem adiantado então, porque eu sou daqueles que lembra das pessoas, mas não dos aniversários...shaushua....dos livros que quer ganhar, realmente Belle é bom eu gostei muito e a Trilogia Millennium é forte, mas muito boa.
    Espero que você ganhe seus livros desejados....Boas leituras.....beijoaks elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da trilogia Millenium eu já li o primeiro e assisti os filmes suecos baseados nos livros e gostei muito!

      Excluir
  5. Olá Flor,
    Obrigado pela visita no blog e pelo comentário. Bem já vou deixar um parabéns bem adiantado então, porque eu sou daqueles que lembra das pessoas, mas não dos aniversários...shaushua....dos livros que quer ganhar, realmente Belle é bom eu gostei muito e a Trilogia Millennium é forte, mas muito boa.
    Espero que você ganhe seus livros desejados....Boas leituras.....beijoaks elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima lista.
    Eu também iria querer ganhar o Pequeno Príncipe. Sou apaixonada por ele.

    www.minhassimpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitas e belas Escolhas .. mas so livros mesmo ? hahaha
    Beijos e bom final de semana http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu tô looooooooooouca pra ler esse quadrinho que conta a versão Cláudia :3 Só li um livro da Anne Rice até hoje e já amo <3

    ResponderExcluir

E você o que achou?