Pesquisar este blog

O mês de setembro foi bem pouco produtivo, sem muitos posts, mas acho que vale a pena relembrar, então vamos lá.


Posts Variados:

Como não teve nenhuma resenha, pulamos diretamente para os post de assuntos variados.

Instagram das princesas da Disney - Clique aqui para ler 

Desejando: A dádiva do Lobo - Anne Rice - Clique aqui para ler 

Meu livro Favorito - Clique aqui para ler 

Recorde mundial de efeito dominó com livros - Clique aqui para ler

Resultado do Sorteio - A outra Sombra - Clique aqui para ler 

Gincana Literária - Casal Preferido Pandora e Marius - Clique aqui para ler 

A rotina de ser o que não sonhei... - Clique aqui para ler 

Parceria com o autor: Manoel Flor dos Santos - Clique aqui para ler 

Parceria: O circo Mecânico Tresaulti - Darkside - Clique aqui para ler 

Enfim, vamos viajar - Casamento do meu primo. - Clique aqui para ler 

Voltando as atividades normais - Clique aqui para ler


Instagram @AndyLimaPS

@AndyLimaPS




Fotos minhas, do cachorro e de comida para variar, namorado e minha pequena superação, algumas bagunças e livros.

Foi o que rolou esse mês, foram até bastante posts, mas nenhuma resenha e isso me deixou desanimada, eu sei que não postei a resenha do desafio literário, mas não desisti do livro, eu estou lendo e postarei mesmo fora da data, tentarei fazer o possível para que esse mês tenha mais resenhas, mas quando chega o final do ano eu sempre fico muito agitada e ansiosa, mês que vem é meu aniversário e aniversário do blog então ficarei ainda mais ansiosa, mas farei de tudo para manter o blog atualizado. 

Deixe um comentário

E você o que achou?