Pesquisar este blog

Olá pessoal, eu já voltei de viagem a alguns dias, foi tudo muito legal, eu gostei muito, o casamento foi lindo, nossa viagem acabou durando bem mais que 12 horas devido a alguns imprevistos no caminho, tais como pneu furado e falta de borracheiros.

Ficamos cinco dias lá e foram bem divertidos, adorei viajar com a minha família e meu namorado, foi algo novo e bem diferente, totalmente positivo.

Algumas Fotos:


Uvão de Marialva

Eu e mãe em poses nada favoráveis

Eu e namorado sendo lindo

Noivos


Gordices


Eu não tenho muitas fotos, não gosto do resultado delas na maioria das vezes, por isso apenas algumas, o post é mais para avisar que estou voltando com as atividades normais do blog, então fiquem de olho, novidades a caminho.


4 Comentários

  1. Adorei as fotos *-*
    Dá para perceber que o casamento foi lindo, sei como podem acontecer imprevistos, sempre acontece na minha familia, quando viajamos, mas que bom que não foi nada de pior ;)
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  2. Imprevistos são horriveis na hora,mas depois geram ótimas histórias kk
    beijoo

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o vestido da noiva ;) E que perfect viajar RSrsr

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Site:http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu, arrasou Andy...
    Bem vinda de volta!
    Bjuu

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

E você o que achou?