Pesquisar este blog

Post saindo um pouco atrasado, mas ainda em tempo, vamos conferir o que passou por aqui no mês de agosto?

Então vamos lá!


Resenhas

A outra sombra - Max Moreno + Sorteio

Vida após a morte - Damien Echols

Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins


Assassinato no expresso do oriente - Agatha Christie


Bonequinha de Luxo - Truman Capote (Inicio da coluna "Livros para ler em um dia")



Outros Posts:

Parceria com o autor: Juliana Walker


Livro X Filme: Eu e você - Niccolò Ammaniti/Bernardo Bertolucci

Tag: The Name Book

Parceria com a editora DarkSide


Musicalizando - Estandy Music - Fizeram parte da minha adolescência




Instagram:

>>>@AndyLimaPS<<< 


Basicamente o de sempre, eu, cachorro, namorado, comidas e livros.

Bom esse mês eu não vi nenhum filme bom que eu me lembre, nenhum vídeo ou documentário, mas no quesito leitura até que foi bem produtivo, eu até pensei que tivesse lido menos, mas foi bacana, espero que tenham gostado do que rolou no mês de agosto.

Eu queria aproveitar esse post para falar também que pretendo dar uma pequena mudada no blog, eu quero dar uma cara mais pessoal nele e faz tempo que estou achando meu blog sem identidade, muito mecânico, quero variar mais nos post, falar de outros assuntos que não sejam livros, claro que as resenhas e tudo mais vão continuar, eu não vou tirar nada do que já tem e sim acrescentar coisas novas, o que exatamente vou mudar eu ainda não sei, estou pensando melhor, ando um pouco sem criatividade, mas vou continuar pensando e quando chegar a uma ideia bacana eu aviso aqui.

Não se esqueçam do sorteio, últimos dias para se inscrever.


2 Comentários

  1. Parece que foi um bom mês ^^

    Dos livros que vc leu, apenas li o de Christie que não gostei muito

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você o que achou?