Pesquisar este blog

Olá pessoal!



Mais uma vez garimpando pela internet achei um vídeo super bacana que foi lançado acho que a uns dois meses atrás. A biblioteca pública de Seatle para marcar o lançamento do seu programa de leituras de verão decidiu quebrar o record mundial de efeito dominó com livros e Vinte e sete voluntários organizaram 2.131 livros em sete horas, os livros são de doações o que já estavam aposentados na biblioteca e agora estão a venda para arrecadar fundos para a própria biblioteca.

O vídeo é muito bacana e acaba nos fazendo pensar que é mais ou menos isso que acontece com nós leitores, depois que lemos o primeiro livro não conseguimos mais parar, vem um e outro e mais outro, queremos sempre mais livros, conhecer novas histórias, nos aventurar por mundos desconhecidos, prazer esse que só os livros são capazes né?

Assistam o vídeo:

A vista por cima faz parecer que é tudo de brinquedo!

8 Comentários

  1. Bem legal o vídeo, mas admito que me deu uma aflição ver os livros caindo

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve alguns que caíram do alto que me deu uma dorzinha no coração! kkkkk

      Excluir
  2. Andy!
    Nossa! Fiquei vibrando ao assistir o vídeo, cada pedrinha que cai tem um efeito posterior, record batido!

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada!
    Volte sempre que puder, aguardarei!

    Desejo um final de semana de descanso e um mes iluminado!!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. que legaaaaaaaaaaal! criatividade é tudo! mas q me deu uma dó desses livros no chão me deu :P

    beijos beijos e bom fds
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que demais, ficou perfeitoo, adoreii :D

    http://thisisanewgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse vídeo. É incrível! Realmente parece de brinquedo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy! Nooossa, que legal; adorei, são muitos livros mesmo! De início fiquei com um aperto no peito pelos livros caindo, hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Noossaa Andy, dá hora! Principalmente quando ele começa a cair pra dois lados diferentes, nas letras também, quando sobe a escadinha... Até me emocionei...
    Valeu, obrigada por compartilhar esse vídeo, muito bom!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

E você o que achou?