Pesquisar este blog

Olá pessoal

Eu estava fuçando na internet e me deparei com um site bem legal que eu ainda não conhecia o B for Bel que criou uma série de imagens muito legais, a ideia é você imaginar como seria se as princesas da Disney tivessem Instagram.
Eu adoro as princesas da Disney e achei bem legal por que além de fotos bem divertidas do cotidiano das princesas tem também comentários relacionados ao que elas supostamente postaram, comentários de princesas e outros personagens.

Confiram as que eu mais gostei:













Gostaram? Querem ver as outras, então acessem o site e vejam todas!


2 Comentários

  1. Oi Andy.. Até a Tiana entrou na moda...
    Adorei!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, valha! Gosto das princesas também, mas as mais clássicas... Não sou chegada à Mulan, por exemplo..

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E você o que achou?