Pesquisar este blog

Olá pessoa, tudo bem?




Hoje eu vim mostrar o livro lindo que eu recebi da editora DarkSide, que me segue no Instagram já deve ter visto fotos, quem não viu, vê agora.

O circo Mecânico Tresaulti - Genevieve Valentine



Veio esse kit lindo, eu adorei tudo.



A capa do livro é sensacional, muito linda mesmo!



Por dentro também o trabalho é caprichadíssimo! 




A obra conta com várias ilustrações do animador, ilustrador e quadrinista Wesley Rodrigues.





Veio esse poster com estilo cartaz de circo muito legal!



Esse é um convite que acho que serve como marcador de página também!




Veio essa pequena engrenagem que está também estampada na capa do livro! 



Ficha técnica do livro.



Gente eu estou adorando conhecer o trabalho dessa editora, os livros são muito bonitos mesmo, eu adorei e estou louca para ler esse e em breve teremos resenha aqui no blog, não deixem de acompanhar.



Na Darkside®, nós investimos em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca. Darkside® Books. Book is not dead.

9 Comentários

  1. Que trabalho maravilhosos é esse? Quero o livro nem me interessa sobre o que é hehehehhee. A editora está de parabéns! Já tinha me encantado com Psicose, mas esse está perfeito.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei hahaha super lindo o livro !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia e adorei! Que linda a arte desse livro, adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro nem é lindíssimo, né? Nunca tinha ouvido falar, mas arte desse livro aguça a curiosidade de qualquer um. O título por si só também é muito chamativo, espero que seja tão bom quanto o marketing. hahaha

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andy!

    Quero ler esse livro desde que uma amiga minha falou super bem a respeito! *-*
    E nossa, agora minha vontade só cresceu! Que diagramação linda, aliás, as ilustrações e o kit também são incríveis!
    Espero que você tenha uma ótima leitura!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A arte desse livro é incrível! Preciso lê-lo logo, adoro livros com temáticas circenses. <3

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei muito bonito e parece ser super interessante.

    Parabéns pelo blog, adorei!

    Beijo!

    Cachinhos Morenos

    ResponderExcluir
  8. O livro é perfeito em todos os sentidos!!
    Tenho ele e já o li. É divino.
    Muito bom o trabalho da Darkside

    ResponderExcluir

E você o que achou?