Pesquisar este blog


Título clichê eu sei, mas quando o assunto é amor, não da para fugir muito das palavras bonitinhas...
Hoje é nosso primeiro dia dos namorados juntos... Não faz muito tempo que namoramos, mas às vezes parece que sim, pela forma como me sinto bem, que me sinto a vontade na sua presença, engraçado que me sinto boba falando sobre tudo isso, mesmo porque você já está cansado de saber...

Hoje eu sou feliz porque que te tenho do meu lado, porque você sempre me faz sentir melhor, me faz pensar em um futuro contigo e porque você já marcou minha vida, já me encheu de boas lembranças, como o nosso primeiro beijo que você roubou e aposto que não se lembra, mas eu nunca vou esquecer, porque você é a melhor coisa que me aconteceu até hoje, gosto de cada minuto ao seu lado, da maneira como você sempre me faz rir, mesmo quando eu estou fazendo alguma merda ou em situações que eu nem estou esperando você fala alguma bobagem e eu quase morro de rir, da forma que me acorda de madrugada e eu às vezes faço o mesmo, gosto quando você me conta sobre como foi o seu dia e divide comigo os seus problemas, me sinto bem quando você fica quieto e escuta eu me lamentar e as vezes até chorar,  adoro quando você se preocupa comigo, quando pensa que estou chateada com algo e fica tentando resolver os possíveis problemas, acredite eu gosto até quando você está jogando e eu fico pertinho de ti lendo ou tentando dormir,  e quando você diz que estou linda mesmo quando eu acabei de acordar e sei que não estou, e os apelidos nada convencionais que trocamos sim eu também adoro, enfim eu gosto de tudo em você.

Não somos o tipo de casal bonitinho, cheio de histórias bonitinhas e coisas fofas, somos um casal normal, tudo bem, nem tão normal assim, na verdade somos bem estranhos e bobos, gostamos das mesmas coisas (Quase), pensamos de forma parecida na maioria das vezes, e quando não, nós discutimos e você como sabe que sempre ganho acaba arrumando um jeito de fugir... rsrsrsrs

Embora eu saiba que você não de muita bola para datas comemorativas eu gosto delas, gosto de lembrar-me de tudo, sei que não é preciso de um dia no ano para se lembrar do quanto se ama o outro, mas acho legal ter um dia especial, não apenas o dia dos namorados, como outras datas também servem como um marco no relacionamento, pra parar e pensar no quanto tempo já se está juntos e de quanto tudo isso valeu a pena.

Acho que sou boa para falar de qualquer outra coisa, menos daquilo que envolva minha vida pessoal, não consegui expressar nem 1% do que sinto pelo meu namorado e nem o quanto ele é importante na minha vida e que não existe mais Andressa sem Bruno. E nessas horas que vale aquela máxima que o amor não se pode definir, só vai entender mesmo quem pode sentir.


Eu te amo Bruno...

Trilha sonora clichê para um tema clichê, mas essa foi a primeira "Nossa Música".



Invasão do Namorado Bobão
Bom, uma das vantagens de saber a senha da namorada, e poder usar seu notebook, é poder vigiar sua vida responder a algo tão lindo.
Nunca li algo que me emocionasse tanto. Confesso que as lagrimas rolaram ao ler tanta coisa linda de você.
Você é muito especial na minha vida, Eu Te Amo demais Andressa. Espero poder te fazer tão feliz quanto você me faz.
- Bruno

2 Comentários

  1. Que fofos!
    Amei as fotos
    Feliz Dia dos Namorados!
    Beijos
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindos! Parabéns por um amor tão verdadeiro assim. Que dure pelo resto da vida. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você o que achou?