Pesquisar este blog

6 Comentários

  1. Oie amiga querida, tudo bem?
    Passando aqui para ver as novidades e dizer que achei bacana esse EVENTO ai de CAÇADA de livros...nossa, deve ser muito legal, mas eu não tenho paciência de ficar procurando não (risos)
    Espero que os outros leitores tenham a alegria de participar, principalmente nessa epoca de natal que todo mundo quer ganhar presentes (risos)
    Enfim...

    Gostei bastante da ideia dessa sua postagem e SUPER apoio
    PARABÉNS

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei bem interessante a ideia. Vou ver se reúno um grupo pra poder participar. Adorei a novidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Já estou ansiosa!!!
    Beijos


    *Estou com promoção lá no blog: Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Genial!! Muito legais esses jogos que incentivam a leitura.

    Estava lendo seus posts anteriores e me identifiquei muito com aquele que fala sobre decidir sobre seus gostos. Detesto coisas do tipo "Quem não gostou não estava preparado", "Eu entendi porque sou gênio e você é burro", "Tal livro é para poucos, ou você ama ou odeia".

    ResponderExcluir
  5. Ah flor, também estou participando :D farei o post hoje!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal! Gostei =)

    http://criatividadesdarooh.blogspot.com

    ResponderExcluir

E você o que achou?