Pesquisar este blog

Olá pessoal tudo bem?

Como estão de segunda feira? Muita preguiça?

Bom hoje eu venho com uma Tag bem simplesinha, mas bem legal...

Antes de começar eu gostaria de lembrar a vocês que o Blog está fazendo sorteios de aniversário e já tem dois no ar, então não deixem de participar!

Sorteio: Livro À primeira vista - Nicholas Sparks + Marcadores Participe Clicando Aqui.

Sorteio: Livro Admeto O globo do poder - Aline F. Traldi e Valmir Junior + Marcadores Participe Clicando Aqui.

Então agora vamos a tag:


Regras:

- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 pessoas e avisá-las;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito... Desastrada e Ansiosa

Não suporto... Atrasos

Eu nunca... Tive um guaxinim

Eu já... Fugi de casa (por uma hora e ninguém percebeu)

Quando criança... Eu quase sempre brincava sozinha e falava sozinha também, mas mesmo assim me machucava muito. (Acho que meus amigos imaginários eram um pouco violentos e viviam me empurrando)

Neste exato momento... Estou com muita preguiça

Eu morro de medo... De sapos (muito medo mesmo)

Eu sempre gostei de... Ler

Se eu pudesse voltar no tempo... Eu recusaria a oportunidade, não poderia melhorar muito, mesmo que muitas coisas não foram como eu gostaria.

Adoro... Frio, chuva a noite, livros e viajar

Quero muito... Ficar rica e conhecer outros lugares

Eu pensei que era fácil responder essas perguntas, mas pior que não, não sabia o que responder em metade delas.

Como de costume não vou marcar ninguém, deixo em aberto para quem quiser responder.

Boa semana a todos.

21 Comentários

  1. Já respondi essa TAG e fiquei pensando no que escreveria, são tantas coisas pra escrever!
    Também morro de medo de Sapo, acho eles nojentos (rsrsr), Amo ler, gosto de frio,acho o melhor modo de ler algum livro !

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tenho é fobia mesmo, só de imaginar me sinto mal!
      Frio é tudo de bom!

      Excluir
  2. Adorei suas respostas. HAHHA Qual mulher não tem medo de sapo eim? kkkkkkkkkkkkk é bem nojento haha!
    Acho que já disse isso, mas vou dizer denovo. O blog ta muito lindo, essas cores impactantes!
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Filipe!
      Ah mas meu medo chega a ser irracional, eu passo mal e tudo! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu adoro ler tags, mas fico toda enrolada na hora de responder, sempre demoro mais do que o esperado pra publicar o post! haha Você respondeu que nunca teve um guaxinim, isso é porque você queria ter ou só conseguiu pensar nisso pra responder? k E, nossa, eu não tenho taanto medo de sapos, mas tenho muuuuita agonia de chegar perto de um!

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha o que responder mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu tenho fobia mesmo, quase desmaio só de ver imagens!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Gostei!
    Eu também sou muito desastrada e ansiosa.
    Algumas coisas são bem parecidas. hahahaha

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag! "Fugi de casa por uma hora e ninguém percebeu", kkkkk, eles podiam pelo menos notar a gente, né? hahah
    Vc é uma fofa!
    Beijocas!
    Jesus te ama <3
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além de brigarem comigo, não notavam que eu sumia! Trágico! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. rsrs como assim fugiu de casa flor? o.O hoje em dia alguém já soube disso ?
    adorei as respostas
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu sempre fugia por 10, 15 minutos ou até dar fome, esse dia foi o que mais demorei a voltar, eu ficava escondida na viela que tinha perto de casa, nunca comentei, acho que só minha irmã que sabe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Oie minha amiga, tudo bem?
    Hoje eu simplesmente estou morrendo de sono, porque acordei cedo
    e depois disso não parei o dia todo.
    Almocei e fiquei arrumando minha estante, depois gravei um video para colocar no meu blog...enfim...só fui parar mesmo agora de tardezinha. Agora sim estou tendo o meu momento de descanso hahahaha...

    E outra, eu tenho essa TAG para fazer, mas ainda não o fiz.
    Quem sabe algumas delas eu ainda faço por video, porque enjoei de ficar escrevendo hahahaha
    Se cuida minha querida e fica com Deus
    Adorei suas respostas viu ?!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu preciso arrumar os meus livros também, mas e a coragem? cadê? kkkkkkk

      Excluir
  8. Adorei as frases!
    Será que sou a única que ficou pensando como responderia? hahahaha
    Fiz sozinha a brincadeira rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei bastante para conseguir responder, fiquei pensando, pensando e nada saia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Desastrada e ansiosa... Somos duas!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Nossa já fugiu de casa..hehe Que arteira..rs
    Eu já prefiro calor..apesar do imenso calor que esta fazendo..rs
    Boas respostas..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era extremamente revoltada isso sim! kkkkkkkkk
      Calor me desanima muito! kkkkkkkkkkkk

      Obrigada!

      Excluir
  11. Haha me identifiquei muito com os seus "eu adoro", amo muito tudo isso tambem. E eu ri com o guaxinim... Criativa voce! Kkkk

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E você o que achou?