Pesquisar este blog

Olá pessoal tudo bem?

Hoje o blog está completando um ano de existência, pois é, viramos a primeira página.
Pensei em tantas coisas para falar e agora não encontro palavras, estou bem feliz que consegui chegar até aqui, o blog está legal, apesar de ultimamente eu ter atualizado pouco, eu não esqueço daqui, estou lendo mais devagar agora, mas sei que é apenas uma fase.

Eu queria mesmo agradecer quem visita sempre, quem não deixa de comentar, isso é muito importante, agradecer também meu namorado que me apoia sempre com o blog, que me ajudou no layout e que me da vários livros de presente. rsrsrs

Eu vou continuar com o blog enquanto ele me fizer bem e acho que isso será por muito tempo, ler é uma das coisas que mais gosto e falar sobre isso é muito bom, portanto sempre que eu tiver conteúdo eu vou estar aqui.

Eu espero que venha mais um ano pela frente, eu pretendo trazer novidades para o blog, mas isso ainda está sendo trabalhado aqui na minha cabeça, quando tudo estiver mais claro eu falo aqui, inclusive pensei em "colunistas" mas preciso ver se vai funcionar.

Eu realmente fico feliz em ver onde o blog chegou, algo que eu me esforcei e fiz o que pude para ficar bom e no meu ponto de vista está bem bacana.

Eu falei, falei e não disse muita coisa, mas é porque passei o mês todo pensando nesse dia, ele chegou e eu não tinha nada pronto, mais tarde eu vou trazer mais coisas para comemorar o aniversário do blog, então fiquem de olho viu. Por hora é só isso mesmo.


Parabéns Estandy Books!

5 Comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, Andy! Que escrever nele seja sempre uma alegria pra você! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Espero daqui um ano também sentir o mesmo prazer com meu blog. Parabéns por esse ano do blog! Tem pouco tempo que o acompanho mas seu espaço é um charme ♥ que novos anos passem e que coisas boas continuem chegando pra ti! Ótimas leituras!
    Bjus bjus!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Sei como é isso de pensar em dizer muitas coisas, mas na hora não conseguir rs
    Sou nova por aqui, mas acho o blog uma gracinha. Vou começar a acompanhar melhor a partir de agora.
    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, e que venham muitos anos pela frente!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Andy, tô passando meio atrasada pra desejar parabéns, mas a faculdade estava tirando um pouco do meu tempo, principalmente de visitar alguns blogs.
    Gosto muito do seu blog. Estou sempre visitando quando posso e adorando cada vez mais.
    Que nos proximos anos o blog esteja cada vez melhor!
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir

E você o que achou?