Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem?

Esse mês o blog Estandy Books completa um ano, para ser mais especifica  no dia 28, pois é, clichês a parte, mas o tempo voa, e todo blogueiro sabe que o primeiro ano é o mais complicado porque é quando o blog ainda está tomando forma e adquirindo um estilo próprio e nem sempre é fácil se manter criativo, mas vamos tentando não é mesmo?

Eu resolvi criar esse blog porque eu sempre gostei muito de ler e não tinha com quem compartilhar minhas experiências, minhas frustrações e tudo mais com os livros, por isso eu gosto tanto de escrever aqui, eu sei que posso expor minhas opiniões, mesmo que nem todos concordem, pois eu também gosto de ver a opinião de outras pessoas sobre uma obra que eu li ou de uma que pretendo ler.

Eu gostei muito dessa experiência e por isso resolvi compartilhar com você essa minha alegria. Como?
Com livros oras. No decorrer desse mês e talvez até parte de dezembro eu estarei sorteando alguns livros aqui para os leitores do blog, terão também marcadores, serão obras nacionais e internacionais, alguns livros foram cedidos pelos parceiros e outros eu mesma comprei para sortear, então espero que gostem e participem.

Eu resolvi fazer os sorteio individuais, então estarei fazendo vários posts com os sorteios aqui no blog, então fiquem de olho, o primeiro vocês já podem se escrever hoje e agora. 



O primeiro livro a ser sorteado é: "Admeto - O globo do poder" + Marcadores. O livro foi cedido pelos queridos autores Aline F. Traldi e Valmir Junior exclusivamente para o aniversário do blog e tem resenha para quem quiser conferir.

Vamos as regras?

Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog Estandy Books publicamente
- Curtir a Fanpage do blog no Facebook 

Chances Extras:
- Compartilhar a imagem no Facebook
- Divulgar no Twitter
- Comentar os posts do blog (Cada post é mais uma chance de ganhar)

a Rafflecopter giveaway

Então é isso pessoal, o primeiro sorteio de aniversário está no ar, espero que tenham gostado e participem, e fiquem de olho aqui no blog e na Fanpage que logo, logo eu posto os próximos sorteios, tenho certeza que vão gostar dos prêmios que virão por ai, não deixem de participar.


8 Comentários

  1. Parabéns por esse um ano de blog. *-* Aliás, seu blog é lindo; <3
    Logo o meu completa um aninho também. rs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter completado o primeiro ano! É tanta gente que desiste antes disso... Afinal, ter um blog não é exatamente uma coisa fácil né? Participando! õ/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso pra vocês. Felicidades de montão.
    Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando
    bjos
    nome no formulario: Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Que venha muitos anos mais!!!
    Participando! =]

    ResponderExcluir

E você o que achou?