Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem?


Então vamos hoje com mais um "Li até a página 100", depois de muito tempo eu resolvi ler mais um livro da minha autora favorita, depois que ano passado eu tive uma enorme decepção com um livro que estava lendo, não pelo livro em si ou pela autora, mas aconteceu que "Merrick" que eu estava lendo veio faltando várias páginas, isso mesmo, veio com várias páginas em branco, eu informei a Rocco sobre o acontecido que disponibilizou uma avaliação do exemplar e se fosse caso, troca, mas era muita burocracia e então acabei desistindo e fiquei com certo medo de abrir meus outros livros da série e estarem com o mesmo problema, mas agora eu resolvi voltar a ler os livros da minha autora querida.

PS: Sim eu leio essa série totalmente fora de ordem.

E hoje venho com uma prévia do que estou achando.


Informações do Livro:

Título: A história do Ladrão de Corpos
Série: As crônicas vampirescas (4° Livro)
Autora: Anne Rice
Editora: Rocco
Páginas: 463




Até a página 100:

Primeira frase da página 100:

 "Admirei o esplendor severo do centro Georges Pompindou, erguendo-se ousadamente tão perto dos veneráveis e leves botaréus de Notre-Dame. sim, eu estava feliz por estar em Paris.

Do que se trata o livro?

Lestat é o protagonista mais uma vez e ele recebe uma proposta irrecusável, voltar a ser um humano por alguns dias, poder sentir tudo que um dia ele já sentiu, mas a muito não se lembra, pois é um vampiro muito antigo, Raglan James faz a proposta e Lestat fica muito tentado, mesmo David Talbot avisando que o homem é um dos piores que ele já conheceu.

O que está achando até agora?

É um livro encantador como a maioria das obras da magnifica autora, porém na maioria do tempo minha vontade é entrar na história para dar uns safanões no Lestat e mandar ele deixar de ser burro, mesmo que isso fosse levar a minha morte! kkkkkk

O que está achando do personagem principal?




Lestat não é e nem nunca foi meu personagem preferido das Crônicas Vampirescas, mas eu gosto sim muito dele, e até me identifico com a impulsividade que toma conta das suas atitudes, mas acho que nessa história ele está se superando, está gritante que ele está fazendo merda e mesmo assim em todo seu egoísmo ele insiste em seguir em frente com a ideia maluca.

Melhor Quote até agora:

"Estava quase amanhecendo quando cheguei a londres. E pela primeira vez em muitas noites, fiquei feliz com meus novos poderes e com a sensação de segurança que eles me transmitiam. Eu não precisava de caixão, nem de esconderijos escuros, somente de um quarto completamente protegido contra a luz do sol."

Vai continuar lendo? 

Não tenham dúvidas quanto a isso, o livro é maravilhoso.

Última frase da página 100:

Arriscada também era a caça aos leões na Planície do Serengeti.

Bom é isso, espero que tenham gostado e me perdoem se eu soltei muitos spoilers mas não consigo controlar quando se trata de livros da Anne Rice.

E para não esquecer:

Sorteio: Livro À primeira vista - Nicholas Sparks + Marcadores Participe Clicando Aqui.

Sorteio: Livro Admeto O globo do poder - Aline F. Traldi e Valmir Junior + Marcadores Participe Clicando Aqui.

19 Comentários

  1. "Entrevista com o vampiro" ou "Rainha dos condenados" Eu sonho com o dia que irão adaptar outros livros dela para o cinema, espero mesmo de coração que aconteça logo!

    Os livros da autora são magicamente lindos, eu amo todos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que fiquei apaixonada pela história. Só com esses comentários já deu pra sentir como é e como esse personagem é delicioso. vou adorar ler também. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai adorar mesmo, Lestat é um personagem diferente de todos que eu já vi!

      Excluir
  3. Adorei! Sou apaixonada pela Anne Rice, suas obras me encantam s2
    Ainda não li todas as obras da série Vampiresca mas agora estou preocupada, espero q nenhuma venha faltando nada!
    um abraço linda!
    Pandora
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a coleção toda? Se não tem, aconselho verificar todos os livros quando comprar, porque um rapaz me falou que um livro dele de outra coleção também veio com esse defeito!

      Excluir
    2. Infelizmente eu já comprei! tenho a coleção completa da Rocco, só que não conferi todos e passaram-se dois anos, não posso nem reclamar se eu achar folha faltando, torço que não!
      um abraço
      Pandora
      http://pansmind.blogspot.com.br
      http://www.punkystore.com.br

      Excluir
  4. Sou louca por ler os livros da Anne Rice desde que assisti o filme Entrevista com o Vampiro (é, isso faz uns bons anos já..rsrs).
    Quero ainda adquirir todos... pobre do meu bolso $$
    Que frustrante um livro faltando páginas... pior ainda do que vir com erros de digitação. Assim fica difícil levar uma editora a sério.
    Gostei do teu cantinho, seguindo :)
    Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei quase todos em uma super promoção do Submarino, mas infelizmente tem anos que os livros dela não entram em promoção, mas quando puder leia viu, não vai se arrepender!

      Excluir
  5. Olá Andressa

    Esta série parece ser bem interessante, sempre ouço bons comentários sobre a autora. Vou tentar conhecer o primeiro livro para ver se a leitura flui.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Anne Rice costumam tem um começo bem lento, mas depois ele pega ritmo e você vai gostar!

      Excluir
  6. Não sou a única que lê séries de forma desordenada! Que bom saber disso hahaha
    Adoro essas tags. Sempre achei que as páginas 100 eram definitivas para o sucesso do livro rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu gosto de ir lendo conforme o livro me atrai, então não me importo se não está na ordem! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Sério que você acha "encantador"? hahahahahaha
    Eu não consegui terminar nem o primeiro livro dessa série (porque eu gosto de ler em ordem =D)! A estória estava até legalzinha (por causa da menininha que não lembro o nome, os vampiros maiores [Lestat e não lembro o nome do outro] não gostei muito), então tentei me forçar a continuar, mas não dá o.o
    A Anne enrola demais e floreia muuuiiito! Enche o saco kkk

    Vou tentar ler A Hora das Bruxas, se for um pouco mais direto que as crônicas vampirescas já está ótimo! xD

    Beijos
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é sério que eu acho? kkkkkkkkkkkkk
      Anne é minha autora favorita, me encantei desde o primeiro livro, acho sua escrita fantástica, mas é questão de gosto, A menininha que você se refere é a Claudia..
      Eu amo livros mega detalhados, cheio de descrições, eu acho que são os melhores.
      Mas Anne Rice só vai mesmo se você gostar desse tipo de coisa, do contrário se torna realmente maçante.
      A hora das Bruxas segue o mesmo ritmo de escrita, embora eu não tenha lido ainda. eu já dei uma olhada, mas acredito que a história possa te interessar mais!

      Excluir
    2. Mas não entendi uma coisa. O que te atrapalha de ler em ordem essa série? Ela tem uma ordem, eu que leio aleatoriamente!

      Excluir
  8. Olá!
    Eu sou louca para ler um livro dessa autora, mas ainda não tive oportunidade.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey flor!

    Haha eu ri imaginando você dando uns safanões no Lestat! Que bom que está gostando, Anne Rice diva!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Agora fiquei curiosa, qual seu personagem favorito?

    Eu ADORO as cronicas, já li todas e as minhas edições são as antigas, prefiro elas as novas (só a desse livro que tenho as 2). Realmente o Lestat merece uma surra nesse livro, vai ser burro assim lá na... rs sério esperto como ele se acha ela não achou que algo aconteceria? francamente viu...

    bjo

    Pah -Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li este livro estou louca pra ler =)
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você o que achou?