Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem?



Eu sei que o blog anda meio largado, mas é que eu ando sem ânimo e criatividade para atualizar, sem falar nas leituras mega atrasadas, e eu ainda inventei de voltar a jogar Perfect World... Mas  vim avisar que essa semana as atividades voltam ao normal!

Enquanto isso, não se esqueçam dos sorteios que estão rolando no blog:

- Livro + Marcadores: Admeto "O globo do poder" dos autores Aline F. Traldi e Valmir Junior  Sorteio Aqui.
- Livro + Marcadores: A primeira vista do Nicholas Sparks Sorteio Aqui
- Livro: Entrelace da Diana Scarpine Sorteio Aqui

E fiquem de olho que ainda vão ter mais sorteios, não percam, é só acompanhar o blog e a Fanpage no Facebook para ficar por dentro das novidades.

3 Comentários

  1. Sem problemas flor, eu ando meio sumida também. Complicado...

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Andy, como eu estou sem nenhuma rede social, perdi meu blog, dai vou ter que comentar como anônimo, embora eu não seja, pelo menos eu acho que não wuauhauahuah. É o Ander.

    E pra não deixar de comentar o post: Com relação a foto, isso me lembra de como eu gostava de "sentar" no sofá assim, mas sempre era queda. o.o wuauhauahau

    E o outra coisa, isso é jeito de eu se re-apresentar pra alguém de tantos anos passados wuauhau, é que eu não sei mesmo xD

    ResponderExcluir

E você o que achou?