Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem?

Pois é, sábado eu fiquei mais velha, fiz 22 anos e nossa, pesou...

Foi super legal, teve um jantarzinho (leia se Pizza, tortas, doces e refrigerantes) com uns amiguinhos, ganhei alguns presentinhos, pena que nenhum livro Hahaha. Foi divertido, ainda mais porque eu andava em um mal humor tão terrível que nem eu mesma estava suportando, algumas coisas dando erradas, pensamentos negativos e vontade de jogar tudo para o alto, mas algumas horas com pessoas divertidas resolve bastante, só faltou meu namorado que infelizmente não pode estar comigo, mas logo eu vou vê-lo, então tudo bem.

Agora estou mais animadinha paraíso astral vamos ver se as coisas melhoram né.



Tem algumas fotos zoadas



Eu e minha irmã, acho que é nossa primeira foto juntas, nunca conseguíamos tira fotos que ambas gostássemos, não ficou das melhores mais gostei!

Gostamos tanto de tirar fotos juntas, que chutamos o balde e resolvemos usar as fotos não tão boas também, mas eu confesso que gostei de todas e o Gregório ainda deu o ar da graça em uma delas!

Deixamos para comprar o bolo em cima da hora, na verdade minha irmã que comprou então não achamos bolo de aniversário, mas esse de brigadeiro com morangos foi um dos melhores bolos que eu já comi, muito bom mesmo.

Alguns dos presentes que eu ganhei, sei que o livro já apareceu aqui no blog, mas foi um dos presentes que minha mãe me deu, então tá valendo, teve o kit com perfume, hidratante e gel de banho Moschino que ganhei do meu namorado e eu amei é muito cheiroso, também ganhei um Floratta que adoro, do meu pai, sandalinha que minha prima me deu fofa, caneca de Pug que minha irmã me deu e eu amei também, porque eu amo canecas  e pugs, ganhei um pijama da minha vó e um da minha mãe e foi isso.

Todo mundo muito lindo, resolução maravilhosa, poses lindas, sqn, foi muito bom, eu adorei mesmo.


Mais uma no show de resolução, já era 5:00 da manhã e todo mundo estava muito lindo e feliz sem dormir e tomando café.

E por fim eu, usando a minha caneca que muito gostei, o dia já estava amanhecendo mais uma vez.


Então foi isso, depois de um sábado de comemorações eu tive um domingo de reflexões, pensando em tudo e fiquei meio deprimida, mas já passou, aniversários sempre me deixam meio estressada, ficar mais velha não é algo muito legal, mas não tem muito o que fazer a não ser ir vivendo da melhor forma possível né?

Resolvi não fazer muitas metas e planos para o ano todo, decidi apenas cuidar mais de mim e fazer apenas pequenas metas para agora já, nada de grandes expectativas, apenas ir vivendo.

12 Comentários

  1. PARABENS!

    Amei as fotos, fiquei morrendo de vontade de comer um pedaço desse bolo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA eu fiz 22 dia 19 de outubro, admito não fiquei feliz com a idade :p
    Apesar de tudo... Parabens, e muitos muitos e muitos anos de vida!
    hahaha

    Beiijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo passa tão rápido, ontem eu ainda tinha 16! kkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada Viu!

      Excluir
  3. Parabéns atrasado, Andy!
    Se está se sentindo velha com 22, imagine eu com 27! Snif! Parem o teeeempo! Ahahahaha!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andy!
    Parabénss!!! Eu fiz aniversário no domingo, dia 03. E eu amoo comemorar!
    Embora eu, de fato, esteja ficando velha, ja com meus 30 anos. =/ Hunf!
    Mas você, tá na flor da idade menina. Aproveita!!! rs

    Beijoss


    Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, minha mãe também fez dia 03.
      O problema que depois dos 20 voa demais! kkkkkkkkkkk

      Obrigada!

      Excluir
  5. Que lindo seu blog!
    Nossa, é tão maravilhoso fazer aniversário! Ganhamos carinho, atenção!
    Adorei as fotos. Você é linda!
    A da caneca ficou maravilhosa. Acho um CHARME mulheres de óculos.
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada!

      Sim, é um bom um dia dedicado a nós! :D

      Obrigada! :D

      Excluir
  6. Adoro o desegin do blog! Super cute +.+
    Já agora muitos parabéns atrasados xD Muitas felicidades!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Também já estou a seguir o seu blog :)

    Beijinhos da Cláudia,
    Diário da História das Coisas
    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

E você o que achou?